>

2 de mar. de 2010

Buscador do Wordyz

Use o Buscador do Wordyz

4 Responses:

Blog da Mary disse...

Oi Lucas, adorei ter vindo aqui, muito bom.
Obrigada por sua visita.
bjs

BCPRO Patch disse...

Ola Eu sou o Bruno Cesar do BCPRO Patch e estou aqui para lhe informar que o tutorial ao qual voce me pediu ja esta postado em meu blog

www.bcpropatch.blogspot.com

Ps: se tiver intersado em uma parceria me avise
Att
Bruno Cesar (BCPRO Patch)

BCPRO Patch disse...

Ola estou passando aqui para dizer que ja postei o tutorial de como mudar as musica, e respoito de mudar as bolas nao necessita de nenhum programa apenas seguir o tutorial e procurar as pastas no arquivo do jogo
qualque duvida add
bcpropatch@hotmail.com

BCPRO Patch disse...

Eu respondi sua pergunta no meu blog
desculpa a demora

 
Subir